A Minha Primeira Vez!

Maker:S,Date:2017-12-1,Ver:6,Lens:Kan03,Act:Lar02,E-Y

Me lembro como se fosse hoje! Naquela manhã de quinta-feira levantei da cama sabendo que tudo iria mudar para o resto da minha vida. Nunca havia sonhado com este momento, mas sabia que um dia iria chegar, afinal de contas eu já tinha 31 anos.

E foi com esse pensamento que dirigi até a Macy’s e lá nos encontramos. Era ele! Lindo, charmoso, do meu tamanho e colorido! Peraí, colorido? Sim, colorido! Achei, o meu primeiro MAIÔ!! Vocês achavam que eu estava
falando sobre o que?? 🙂

Foi pela primeira vez em 31 anos que experimentei um maiô  e que fez toda a diferença na minha vida!! 🙂 Agora respira fundo, clarea a mente volta para o blog!

Até o nascimento da Olivia, eu sempre usei bikini. Nunca, julguei ninguém por usar maio, mas nunca me vi usando um. Mas depois que a Olivia nasceu, tudo mudou e principalmente o meu corpo. Sarada? Nunca fui! Mas, o meu corpo pós-babies me deixou ao avesso do que sempre fui. Me vi com peitos grandes, quadril largo, barriga extra extra extra flácida/pouchete, braços enormes, acima do peso, e nao conseguia me olhar no espelho. Enfim, meu corpo mudou, o verão estava chegando, os babies precisavam ir a piscina, e era a vez do maio chegar para me socorrer.


Se você eh mãe, você entende exatamente tudo que estou escrevendo. Eu tenho quase toda certeza de que depois de ser mãe o seu corpo mudou e o sua auto-estima deu uma caída. Comigo foi bem assim. Mas agora, 3 anos depois do meu primeiro maio, estou aprendendo a me amar além das minhas imperfeições e expectativas impostas pela sociedade. Fazem alguns meses que descobri algo chamado: exercício físico! Já ouviram falar? 🙂 Tipo, fazer exercício tem mudado a maneira como me vejo, como me amo e como me aceito. Aprendi que o importante é não ficar parada, nem que seja fazer agachamento enquanto as crianças estão no parquinho, esse agachamento vai queimar 3 calorias de stress, meia celulite no bumbum e muito exemplo de saúde para os seus filhos.

Desde 2013 (o nascimento do meu primeiro filho), muitas coisas mudaram na minha vida, mas em 2017 a introdução de uma rotina de exercício físico que trouxe uma mudanca grande, que foi o amor próprio!

O amor proprio me fez observar que a minha expectativa de corpo perfeito é baseado numa ilusão! Agora você de estar pensando, “Nossa, agora a Camila deve estar com um corpão, né?” Hahahahahahah Camila: “Não!!!”

Não estou mesmo. Mas se você me perguntar se tenho vergonha de usar biquíni ou maiô na praia eu te respondo assim: “Não tenho vergonha, muito pelo contrário, eu amo tanto as minhas imperfeições e o progresso que obtive até aqui, de que nenhum olhar ou critica ao meu corpo vai me fazer mal.

Agora um segredinho: na ultima viagem que fizemos em familia, fomos para o Hawaii por 5 dias, usei maio nos 2 primeiros dias e nos outros 3 dias coloquei o barrigao pra fora e ousei em usar bikini! Foi libertador!! Agora desafio a voce a se amar, enfrentar os seus medos e se permitir errar.

Com Amor,

Camila

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.